segunda-feira, 14 de maio de 2012


10 comentários:

Marilia disse...

Sinto muito!

GatosMania disse...

R.I.P. Felix
um beijo aos donos

Anónimo disse...

Que triste noticia :( Lo siento mucho recibe un gran abrazo.

Camila Usemann disse...

Meus sentimentos a familia do Felix...
Sei o quanto fazem falta.
Um abraço.

Rosario disse...

Que penita!! siempre es doloroso despedirse de un amigo que ha compartido tanto con nosotros, lo siento de veras aunque no lo haya conocido...
Un abrazo, Adiós Félix.

Leti Abreu e Mimoso disse...

Meus sentimentos sinceros. Ele parece meu Boca Negra. Sei como é doloroso a perda de um grande amigo (meu desabafo de quando perdi meu Feijão: http://chuvaboaprazenteira.blogspot.com.br/2010/08/dor-de-perder-um-amigo.html). Um forte abraço. Tenha certeza que Félix foi para o céu dos Mimis, que é para onde todos nós gateiros iremos um dia.

João Barbosa disse...

:-(

Aledato disse...

Hola que tal, soy Alejandro Solorzano , Te interesa poner anuncios de texto en tus blog.
Puedes ganar hasta 100 Dolares AL MES por cada blog o web.

Le rogamos nos remita los blogs , para poder revisarlos y cualcular el nº de entradas aceptadas.



Alejandro Solorzano



Msn / Messenger : alejandromd5@hotmail.com


Persona de contacto : Alejandro Solorzano




Saludos cordiales.

Rosa Brava disse...

Maio de 2012... também foi muito doloroso para mim. Perdi a minha canita também.
Sei como é doloroso.
E eu que vinha aqui... deu-me a saudade de ver gatos... evitei-os desde que o meu Tareco se foi.

Bjinhos

adota-me disse...

Boa noite,

Os gatos também são muito queridos para nós, com isto gostaríamos de partilhar o nosso site www.adota-me.com pois queríamos ajuda para divulgar a quantidade de gatinhos que temos para adoção tanto em Portugal como no Brasil