terça-feira, 15 de junho de 2010

No meu memorando vejo-me perante uma data que foi durante algum tempo o refúgio das minhas notas passageiras, do dia-a-dia, desde a adopção do Querido Gato até ao enlace com minha mulher Simone.
A sua dedicação à raça felina continua em grande neste 3º aniversário de existência do seu blogue.
Desejo fervorosamente que assim continue.
Cá em casa vamos prestar-lhe uma simples homenagem, mas para nós muito significativa.
Abrimos uma garrafa de "Asti Spumante" e brindaremos ao seu blogue, ao Querido Gato e, de olhos nos olhos, os meus nos da Simone e os da Simone nos meus, sorriremos e ouviremos o tlim-tlim cristalino e friccionado com palavras nossas em voz alta; "Amour, santé, beaucoup de folies."
lp

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelos 3 aninhos. E que sejam os primeiros 3 de muitos anos a bridarem-nos com lindas histórias de gatos e não só.
Muitos ronrons e muitos anos de vida para o blog e seus intervenientes