domingo, 7 de março de 2010

Novo romance de Hélia Correia

Fotografia de Pedro Loureiro

Há um ano, a escritora afirmava nas páginas da Revista LER: «A minha escrita não funciona a pedido, nasce da espera e sei que há-de surgir. Pode surgir em 2009. Vamos ver. Comparo sempre um romance a um gato. Abrimos-lhe a porta mas temos que o deixar ocupar o seu espaço na casa da escrita. Sobre esse assunto ainda não há nada de concreto. Estou aqui para servir a literatura, quando surgir o impulso se verá. São estas as minhas duas paixões: os gatos e a escrita.»
(texto do blogue da Revista LER)

O romance Adoecer (Relógio d'Água) será lançado este mês de Março.
Ler mais aqui.

2 comentários:

Rachel Garcia disse...

Olá, passei para dizer que adorei seu espaço, principalmente as postagens que trazem ligações entre livros e felinos. Gostaria de saber dessa foto, pois fiquei interessada em postá-la no meu espaço. Como vc fez? Somente citou a autoria?

Inês Ramos disse...

Sim. E o link onde está alojada.