quinta-feira, 28 de maio de 2009

Midge, a gata corredora


Chama-se Migde e é a protagonista de “The Great Race”, uma curta-metragem de baixo orçamento apresentada na recente edição do Festival de Cannes.

Oriunda de Wrose, no Yorkshire, esta gata de doze anos teve a sorte de ser resgatada de um gatil por Martin Humphrey. Infelizmente, um dos seus olhos estava já gravemente doente e foi impossível salvá-lo.

Mas essa deficiência não impediu que a bichana conquistasse não só o dono, mas também toda a vila ao acompanhá-lo nos seus passeios. Na verdade, Midge corre atrás de Martin e, segundo este, não gosta de ficar para trás, acelerando sempre que este o faz. E assim nasceu o filme, que conta precisamente a história desta companheira de quatro patas bem acelerada.

Por agora, a obra é de pequena dimensão, mas Martin Humphrey pretende cativar a Disney ou a 20th Century Fox e transformar a sua gata na estrela de um filme recheado de acção, no qual Midge rivalizaria com Usain Bolt, campeão olímpico dos 100 metros.

2 comentários:

Gata Lili disse...

Pode prestar atenção que os gatos famosos ou aqueles que fazem alg diferente e não estão na mídia, são os peduros, encontrados na rua. Essa gatinha é muito bonita e inteligente.

= Tudo Gato = disse...

Que história legal! Espero que comprem essa idéia!

Abraços!
Lauesg

www.tudogato.com