quarta-feira, 4 de março de 2009

Tirei delicadamente o gato das pernas de Simone.
— lp, não deve tratar o seu gato como quem trata uma criança de colo.
Mas, quando se principiou a ouvir "O mio babbino caro", perguntei-lhe:
— Posso chegar-me um pouco mais para si? Esta melodia é tão linda…
E ouvimos a ária ao ritmo dos nossos corações.
— Gosto muito de si, Simone. Admiro-a sem saber porquê, mas gosto muito de si.
Este "sem saber porquê" foi desastroso, totalmente surrealista.
— Não nos conhecemos lp. O seu gato tem sido a nossa correspondência…
— Sim, correspondência de amor — interrompi com decisão.
— De amor!? Vem falar-me de amor?! Sou uma mulher divorciada, tenho um filho com 3 anos que nunca pude amamentar, trabalho bastante para poder satisfazer às minhas necessidades, o meu ex-marido, um inútil, ignora o filho. Enfim! quer amar uma mulher com este cartão de identidade?
lp

1 comentário:

= Tudo Gato = disse...

Seu blog está muito legal! Curti muito as charges!

Quando puder dê uma olhada no Tudo Gato!

www.tudogato.blogspot.com

Abraços!