quarta-feira, 25 de março de 2009

Já se passou um mês meus leitores, desde a última crónica.
Recebemos antes de ontem, na nossa nova habitação, a vinda dos haveres que ambos tínhamos nas nossas casas. Foi um mês profícuo; já não nos conhecemos de cor.
E, para lá de tudo, temos uma certeza, se na vida pode haver certezas; Amamo-nos.
Gosto do André — é uma criança bonita e educada. E, sabem, estou a aprender a ser pai.
Tenho, como já vos disse, 48 anos… mas nunca é tarde para se ser pai.
Simone está cansada pelas tarefas de "dona de casa"; pediu ao médico veterinário (que, enfim, já se assume como homossexual) uma semana de férias antecipadas para arrumar, embalar e desembalar, dividir, ajuizar, prendar, desfazer-se de coisas velhas, e cruzar os braços ao fim do dia, numa apreciação geral ao seu trabalho.
O Querido Gato não pôs entraves ao local que lhe foi destinado para as suas coisas.
O que preocupa minha mulher, entristece-a até, é não ter encontrado a tartaruga.
— É estranho, sabes! Já era tempo de deixar a hibernação — disse-me ao fim do dia.
lp

Sem comentários: