quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

© Almor Loução - Via duas gatas voando...
ESTARIA EU SONHANDO?
Portefólio, aqui

5 comentários:

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Miau!

Risos! gostei!
Vai ver o meu blogue!

http://erosomeugato2009.blogspot.com/

Inscreve-te como seguidor

Anónimo disse...

Ainda não vos disse que moro na Calçada dos Mestres, a Campolide, num prédio bem conservado, mas que decerto deve ter uns bons 120 anos. Nasci ali, naquele primeiro andar esquerdo. Com vinte anos deixei a casa à procura de aventuras da juventude. Voltei depois da morte de meus pais.
No rés-do-chão mora a D. Leonilde, pessoa prestável - que já vos apresentei - avó do tal puto turbulento.
Ao meu lado o Sr. Cassiano, inquilino que veio para aqui há uns dois anos. Mete a chave à porta duas ou três vezes por mês, fazendo-se acompanhar com dignas senhoras da sua estima. Uma de cada vez, diga-se.
Mas as paredes são de tabique o que implica um isolamento acústico inexistente. Os gritos de luxuria, ao principio, incomodavam-me. Agora encaro-os como um acompanhamento das entrevistas de fundo, sobre futebol ou política, tanto faz, que se ouvem nos canais da nossa televisão. Para completar o ramalhete arranco o gravador com o antigo clássico "Je t'aime... moi non plus".
No segundo andar direito mora uma velha matrona e católica, dona dum cão que não sabe ladrar, duma gata gorda, e dum papagaio muito mal educado.
No lado esquerdo um enfermeiro que toca banjo e todas as quintas-feiras há ensaio com o seu grupo de cinco instrumentistas, sendo ele, também, o vocalista.
É um fartote de "boa música" até às duas da madrugada.
Enfim… uma vizinhança porreira.
lp

João Barbosa disse...

magnífico!

Daniela disse...

Hhahahaha qie legal esta foto.

blueiela disse...

:)Fantástica esta foto....

Sou uma fã incondicional dos gatos...já chorei rios de lágrimas quando perdi alguns porque a vida não faz deles eternos companheiros.Mas enquanto o são, são dos seres mais fiéis e curiosos que podemos ter do nosso lado...independentes,activos,meigos,matreiros,mas sempre sinceros...
Este blog é um miminho bem merecido...Neste momento só tenho uma gatinha,a Patusca mas é de personalidade bem marcante..teimosa como a dona:)

beijinhos azuis

Dani