sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

© Louis Wain - Time for Milk

3 comentários:

Anónimo disse...

Fui convidado a passar este fim-de-semana com uns amigos, na Ericeira.
Condição; não levar o Querido Gato por mor dum valente e feroz cão que eles têm no quintal. "Partia o teu gato em postas" - disseram-me.
- E o cão não pode ficar preso?.
- Não! Já é a terceira corrente que rebenta.
- Mas é um cão ou uma fera? - e desliguei.
Se eles têm o direito de ter um cão eu tenho o direito de ter um gato.
Um animal em casa é sacrifício.
Viva o sacrifício. Não vou.
lp

João Barbosa disse...

e 1 açaime, não se arranjava?

Lilazdavioleta disse...

Eu , tb , não ia.
Qdo temos queridos gatos ou gatas ,
faz -se mtos sacrificios.
Sei do que estou a falar.

Desde há mto que sigo este blog, mas as suas crónicas Sr Lp são mais um motivo.
São de um humor !
Felicidades para si e para o seu querido gato.