sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Prémio Arte Y Pico


O Queridos Gatos acaba de ser agraciado com o prémio de criatividade Arte Y Pico, numa gentileza do blogue As Afinidades Efectivas. Como é da praxe nestas homenagens, cabe-nos agora a nós escolher cinco blogues merecedores do referido prémio.


Eis a selecção felina:

Artesanato Bichanos do Porto – O sítio perfeito para encontrar todo o tipo de presentes artesanais em torno da imagem do gato. Tem a mais-valia de a receita das vendas reverter para a associação com o mesmo nome.

Atum Bisnaga – Blogue centrado na figura de um gato muito especial que, fugindo, aos padrões habituais, se destaca pelas belíssimas e bem originais fotografias do bichano.

Chat Gris – Blogue de poucas palavras, mas onde se podem encontrar bonitas imagens do gato que lhe dá nome e ainda de alguns dos seus amigos.

Library Cats Map – Site que alia gatos e livros, pretende fazer uma base de dados dos felinos que habitam as bibliotecas de todo o mundo. Portugal já está representado.

RagiUnNagi Da Letónia chega-nos um blogue que aposta no mais variado tipo de fotos felinas. Vale a pena mesmo que não se entenda uma palavra de letão.

3 comentários:

Tânia disse...

Em nome dos Bichanos do Porto, o nosso mui obrigada por esta eleição :)
Beijinhos,
Tânia

Chat Gris disse...

OBRIGADO!
:)

franksy! disse...

Muito, muito obrigada!!!!!!!!!!!

O Atum deu pulos de contente!!!

Infelizmente só agora os deu pois esteve muito doente... mas já passou!

Peço desculpa por agradecer tão tarde!

Muitos beijinhos!