sábado, 8 de dezembro de 2007


"Bom dia cara Sra. Inês Ramos.
Ao visitar o seu belógue sobre felinos domésticos encontrei uma ilustração de um tal Dr. Eng. João Mascarenhas que me plagiou por antecipação. Veja lá.
Esse cartaz foi realizado para anunciar uma exposição colectiva de BD e o desenho da minha autoria tem algumas semelhanças com a ilustração do referido engenheiro (que é bastante anterior à minha versão) mas isso não quer dizer nada e tou seriamente a pensar em processá-lo.
Pronto. Tou só a avisar.
P.S. E esse engenheiro deve ter alguma tara estranha por gajas vestidas de gatas. Já reparei nisso várias vezes. Essas pessoas deviam tratar-se..."
Álvaro

2 comentários:

J.Mascarenhas disse...

Bom dia, Cara Srª Dª Inês Ramos.
Realmente confirmo a intenção do cidadão Álvaro me processar por este plágio "avant la lettre". De facto, quando fiz o desenho da Cat, foi basedo no outro desenho que o cidadão Álvaro iria fazer uns anos depois. Aliás, já contactei o cidadão Xatoman para tentar resolver esta questão, a troco de um fim de semana em conjunto com umas cidadãs de leste.
Por isso se a cidadã Inês quiser servir de intermediária neste caso complicado, teremos todo o gosto de a constituir defensora oficial. "De quem?" - Perguntará a cidadã. Pois deixamos isso agora ao seu critério superior.
Os meus respeitosos cumprimentos
J.Mascarenhas

Geraldes Lino disse...

Ah! Ah! Ah! A seguir é outra vez o Álvaro! Isto vai aquecer, olá se vai :-)